terça-feira, 6 de março de 2012

To be...fashion designer

Hey minna!! Aqui é a Lele-chan!! Desculpa estar com falta de postagens aqui!!

Bom, onte-ontem a Lulu-chan dormiu na minha casa, e antes de eu falar oque eu tenho a falar: eu e a Lulu-chan somos infantis, então brincamos de coisas infantis!!!!! Ok,ok, eu e a Luisa (Lulu-chan) estavamos brincando com um livro que ela me deu, que nós temos que desenhar a roupa da boneca lá, e ela me fez tirar fotos e colocar aqui:


A capa do livro!


Antes dos desenhos mostra como se faz




Mostra também uma estampas


Esses são os moldes



os acessórios, são muitos então não irei colocar todos!!


esse foi um dos meus primeiros desenhos!!


Biquini com saia


Tembém tem pés para fazermos,kkk








Gente desculpa eu ter postado isso, eu sei que esse blog não é sobre moda...

Bye bye!!


Lele-chan!!














       

Nenhum comentário:

Postar um comentário