domingo, 11 de março de 2012

Máquina de Cupcake :)

Hey People!! Aqui é a Lele-chan!! 


Desculpa eu não ter postado, eu até que tive tempo e passei a maior parte dele procurando algo bom para postar, mais não achei NADA!! Mais eu resolvi entrar em um dos sites de coisas cute (mesmo eu sabendo que esse blog foi feito para notícias otaku) até o próprio nome já diz "Jornal Otaku". E lá no Cantinho da Yoko que foi o site que eu entrei, eu tinha olhado e pensado: ACHEI!! E depois começei a cantar: ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA!!! Ok,ok, depois dessa minha explicação chata,intediante e cantante...vamos ao que interessa!!!
O que irei postar hoje é sobre "Máquina de Cupcake"!!! Isso não é o máximo??
Quando a @laiziane59 mostrou isso no Twitter eu pirei! xD
Uma máquina de cupcake, com touchscreen, onde você escolhe o sabor, passa o cartão e... pode começar a ser feliz! :D~~



Paaaaaaraaaaaaa tudo Brasil! Como faz pra trazer uma dessas pra cá? Tô morrendo! :(
É como mágica!!!!! OMG! xD hahaha
Já pensou uma facilidade dessas? Muitos quilos a mais (mas com muitos sorrisos a mais, garanto).


Cantinho da Yoko 


                                             Bye bye, people!!!


                    

                                                        Lele-chan!!

Um comentário:

  1. Eu sei que esse post e da Lele, mas.. Lu, vc vai encomendar ou nao? Vc nunca ta onn! Bjs


    www.rascunhosdiarios.blogspot.com
    www.rd-encomendas.blogspot.com

    ResponderExcluir