segunda-feira, 5 de março de 2012

Doramas:apaixonada

Hi minna!Aqui é a Lulu-chan!

Gostaram do novo layout do blog?Como eu só nova nessa história de blogs,eu fiquei meio perdida na hora de fazer um layout e acabava só pegando uma imagem e pondo o nome do blog.E eu ficava com tanta vergonha do layout que nem perguntava para vocês se tinham gostado por que eu já sabia que não tinha!Nyah!Eu tava lendo as minhas postagem e percebi que eu  sou meio bilíngue né?!O meu ''io'' é ''Hi'' mas eu falo mina,que é japonês!Isso é um problema...
Eu acabei de ver que foi dia dos namorados mês passado...E como eu não tenho um(T-T)Eu nem lembrei.Mas é que eu estou passando por sérios problemas amorosos.O menino que eu gosto não percebe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E tá E-VI-DEN-TE!!!!Tá uma coisa meio Lovely Complex por que ele só me vê como ''amiga''Fala serio?Ele é tapado????



E como eu estou tremendamente apaixonada pelo Alexandre IDIOTA,eu estou precisando urgentemente de ver  anime shoujo romance.E se não fosse pelo:''Blog da Saa-chan né?'',esse sonho não teria se realizado.Ela me recomendou um dorama LINDO chamado:Koisora.O resumo ta no blog dela:http://sa-channe.blogspot.com/.Então eu desidi fazer uma seleção de doramas que eu encontrei e que são bonitos(eu acho por que só li o resumo,hehe,mas é porque eu não achei para ver)



Ichi rittoru no namida / 1 litro de lágrimas



Sinopse:

Conta a história de uma menina de 15 anos que foi diagnosticada com uma doença chamada degeneração espinocerebelar. É baseada em um diário escrito por uma garota que ao descobrir que tinha esta doença foi sugerida pelo seu médico a escrever seus pensamentos e o que estava sentindo cada dia. A menina, que se chamava Aya, morreu aos 25 anos, e seu diário em que ela relatava sua luta diária contra esta doença foi publicado após sua morte. Suas últimas palavras foram: "O fato de eu estar viva é uma coisa tão encantadora e maravilhosa que me faz querer viver mais e mais".
Esta novela mostra a luta de uma família em encontrar uma cura para salvar Aya cuja doença deteriora o cerebro gradualmente.  E sua vontade de viver apesar de ir perdendo aos poucos o andar, falar, escrever ou comer. 

Eu já tinha lido uma reportagem sobre esse filme(ou dorama,eu acho)na Neo-tokio mas só estou vendo agora o filme,e estou super emocionada...































Bye Bye!

P.S.:Na próxima postagem eu escrevo o resto da seleção ok?





Nenhum comentário:

Postar um comentário