domingo, 1 de abril de 2012

Meus personagens...

Yo minna!! Aqui é a Lele-chan!!!

Hoje é o dia das Mentiras, posso fazer uma postagem de 300 linhas para vcs só de mentiras, mais não vou fazer isso!!! A páscoa está chegando, e eu AMO PÁSCOA!!! Não sei se aqui vai ter um layou de páscoa, então, hoje irei postar sobre os meus personagens favoritos de animes!!!

             Eu não irei dizer meu FAVORITO, mais o que eu mais acho kawaii, ou algo assim...

                                                   Misaki Mei - Another!!!

            

Another - Mei Misaki Up Close















                                Kazehaya Shouta - Kimi ni Todoke

                 


                          Atsushi Otani - Lovely Complex




   Honey Senpai - Ouran High Host Club 



                                             
                             Hitachiin Hikaru e Hitachiin Kaoru - Ouran  High Host Club 


                      
                                              
                                Mio Akiyama - K-on!!!!
                          
    Mio Akiyama

             
                              Azusa Nakano - K-on!!

                               



                                  Bye bye!!!






                                               Lele-chan!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário