sábado, 31 de março de 2012

Sem muito assunto...

Hi minna!!Aqui é a Lulu-chan!


Eu vi a postagem nova da Lele e fiquei MUITO feliz em perceber que os animes Beyblade Zero-g ,Cardfight!! Vanguard: Asia Circuit Hen,Phi Brain 2,Saki Achiga-hen episode of side-A e Tasogare Otome X Amnesia vão estreiar no dia do meu aniversario!!!!!!!!!:)))))Viu,eu sou uma completa otaku!Não tenho muito assunto para postar,então acho que vou falar sobre...Another!


Foi um dos animes mais fodasticos(nem sei se essa palavra existe) que já vi.Com um estilo dark,muito bem detalhado.Até as carteiras meio enferrugadas!Com uma história muito misteriosa com um final SUPER inesperado.O melhor anime estilo terror que já vi!!!!!!!!


MiSaKi-MeI,vOcÊ é TãO kAwAiI mEsMo SeNdO pOsSuIdA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário