quinta-feira, 15 de março de 2012

Festival Japonês!!!

Yo minna!! Aqui é a Lele-chan!!

Antes de TUDO, a Lulu-chan não morreu ok? Ou talvez ela tenha morrido?? Não tenho notícias dela, e olha que eu sou prima dela, e antes eu via ela pelo menos uma vez na semana!!! Bom, agora fiquei curiosa, será que...não sei de NADAAA!!!

Bem, vamos direto al ponto!! Para eu esplicar melhor, vou começar desde o começo,kkkkkk!
Eu estudo em uma escola de idiomas, a PBF, já ouvirão fala??  www.pbf.com só um aviso, não se assuste com essa musica irritante!! Então, ela é em Santana em São Paulo, ai como é só 1h minha mãe fica me esperando, então ela fica passeando por aquele pedaço ali... então lá onde ela fica andando tem um negócio que eu não sei o que é, mais lá vai ter um festival sobre o Japão, ano passado teve, mais estava tudo certinho para nós sairmos eu e a Lulu-chan mais ai deu que atraso ai chegamos bem no FIM DOS FINS!! Mais para saber mais, clique aqui...

                                             Bye bye!!!



Lele-chan!!
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário