sábado, 17 de março de 2012

1350 visitantes!!!!!!!!!!!!!

Hi minna!Aqui é a Lulu-chan!

EU NÃO MORRI!!!Só que estou em época de provas então tenho que estudar!Eu vi as postagens da Lele-chan e  acho que ela acabou voando um pouco porque parecia que ela estava fazendo propaganda do ingles dela!Sem falar que é um blog OTAKU,então não dá para falar de coisas tipo musicas onde o Justin Bieber aparece!Mas vamos ao caso:a nosso blog completou mais de 1250 visitas!!!!!!!!!!!!!!Uhu!!!!!E eu estou aqui em nome do Jornal Otaku para agradecer a todas as otames e otakus que visitam nosso blog!!!






ARIGATOU!!


Mudando um pouco de assunto,eu estava andando na rua e parei  numa banca de jornal para ver se tinha algum mangá que me interessasse.Eu vi um mangá azul com a capa bonita.Quando levantei um pouco mais o mangá me deparei com K-ON volume 2!!!!!!!!!!!!!!!!Eu nem sabia que tinha estreado no Brasil!!!!!!!!!!!Eu pulei de alegria.A mulher da banca me olhou de um jeito estranho,mas nem liguei!Ai eu fui pedir para minha mãe comprar mas ela disse que não!!Mas ela não tinha comprado quase nada para mim naquele dia,só um violão que nem foi tão caro!

Bye Bye !

4 comentários:

  1. Hey Lu, entra no MSN para eu poder começar o layout, e importante!

    ResponderExcluir
  2. hey lulu-chan e lele-chan
    adorei o blog de vocês, realmente muito legal ^.^
    eu comecei um blog há um mes mais ou menos, e queria a opnião de vocês sobre ele se não for encômodo : weheartkawai.blogspot.com
    tem uns assuntos que são meio desviados do estilo oriental , mas enfim >.<

    para eu poder ler, me mandem a opnião por comentário em qualquer post :D

    ResponderExcluir
  3. ahhh, muito obrigada mesmo, >.<
    fico feliz que tenha gostado, vocês também estão de parabéns, muito legal aqui :D

    ResponderExcluir