sexta-feira, 2 de março de 2012

Criador de Another deseja dar continuação a sua obra! E mais notícias sobre Hyoka que estreará em abril!

Yo otakus!! Aqui é a Lele-chan!!


Desculpa, pois a Lulu-chan disse na última postagem dela, nós iriamos fazer um projeto que que cada uma de nós fariamos pelo menos 2 postagens sobre material esolar cute!! Não sei o que aconteceu mais é que quando eu fui publicar aconteceu um desastre e au não deu para eu postar sobre isso!!!!!


Ok,ok vamos continuar??


Hoje irei postar sobre Another, um anime fantástico, e meio que assustador, eu adoro a história, eu acho tudo muito bom e gostoso de assistir a qualquer hora!! A Lulu-chan já postou sobre ele, mais eu vou postar diferente, pois eles esperam que continue o anime com "vamos dizer que uma nova temporada"!!

another personagens Criador de Another deseja dar continuidade a sua obra.Yukito Ayatsuji, autor da novel que deu origem ao anime Another, pretende dar continuidade a franquia de horror.
Em seu twitterAyatsuji revelou seus planos de escrever umsequel, intitulado Another 2, assim como um trabalho paralelo, descrito por ele como o spinoff de Another, chamado Another ~ episode S.
Contudo, o autor não especificou qual a história tratada em suas novas obras, assim como não foi divulgada nenhuma data.


Bom, eu acho que a postagem anda muito pequena pro meu gosto, vou continuar postando: lembram desse anime?? Eu já postei sobre ele,não acreditam cliquem aqui!!
363a3261f4634b8365ada545c30449171330058287 full 300x169 Imagens do primeiro episódio de HyokaFoi divulgado no site oficial de Hyoka nove imagens do primeiro episódio do anime, que estreará no Japão em Abril. O anime, que será produzido pela Kyoto Animation, será dirigido por Yasuhiro Takemoto (Suzumiya Haruhi no Shoushitsu, Full Metal Panic!) e contará com o character design deFutoshi Nishiya (Suzumiya Haruhi no Yuuutsu). Todas as imagens podem ser conferidas aqui.
5ffd4cebf98ac3c06932e8770e1cde261330058384 full 300x169 Imagens do primeiro episódio de HyokaHyoka é a adaptação de uma novel de Honobu Yonezawa que gira em torno de Houtarou Oreki, um estudante que se junta ao clube de literatura da escola após um conselho da irmã, e acaba se envolvendo em um misterioso acontecimento que ocorreu há 33 anos, e está relacionado ao tio de uma das garotas do clube.


                                                    Bye bye otaku-san!!

Lele-chan!!
                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário