domingo, 26 de fevereiro de 2012

Kawaii-desu!

Hi minna!Aqui é a Lulu-chan!

Para começo de postagem,eu não morri ok?Eu só fiquei um tempinho sem postar!hehe!É porque algumas amigas minhas pediram para eu fazer um blog para ela e eu estava ocupada fazendo  o layout.Mas agora que eu terminei posso postar com mais frequencia!!!!!!!!!Mudando um pouco de assunto,que menina que nunca sonhou em ter o  material escolar perfeito?Todods os lapiz e canetas da bichinhos cute e borrachas de cuelhinho????Eu tine esse sonho  esse sonho realizado!!!!Minhas borrachas são de cumidinha,lapizeira de bolinhas e lapiz de coelhinha!!!!(Eu tentei tirar foto do meu material só que a camera tava quebrada então peguei imagensparecidas deles)


http://descolladas.blogspot.com/2012/01/volta-as-aulas-selecao-de-material.html


http://weheartkawai.blogspot.com/2012/01/materias-escolares-kawaii.html




Bye bye!!

P.S.: Eu e a Lele-chan estamos fazendo um projeto que cada uma de nós faremos pelo menos 2 postegens sobre materiais cute!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário