domingo, 15 de abril de 2012

Uma pessoa assustadoramente bonita!!!!

Hi minna!Aqui é a Lulu-chan!!!!

Ontem foi o melhor dia da minha vida!!Eu me apresentei na escola!!!!!Foi tipo um show de talentos,e foi muito legal!Eu super me senti a Suzumiya!!





Todo mundo começou a cantar junto e no final todo mundo me pegou no colo!!!E o mais importante,o Alexandre também gostou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!TÃO FELIZ!!!!Mas eu não vim aqui só para dizer isso não!

Quem aqui já quis de parecer uma bonequinha tipo puppy???Esse menina se parece MUITO!!Acho que vocês não vão acreditar no primeiro momento mas ela também fez videos!





Dakota Rose


Dakota Rose


Ela se chama Dakota Rose e tem 17 anos!!!!Tão linda!!!!




COMO PODE EXISTIR ALGUÉM TÃO LINDA ASSIM A PONTO DE SER MAIS BONITA QUE EU????????????????????????????????????????


Bye bye!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário