segunda-feira, 9 de abril de 2012

Feliz Pascoá

Hi minna!!!Aqui é a Lulu-chan!!

DESCULPA!!!!!!!!!!!!!!!!Eu não ando postando nada ultimamente....É porque tem trimestral e teve meu niver bem na pascoá e eu fui viajar e não podia mexer no pc....Deu muito problema.Mas agora que estou de volta,juro que irei postar com mais frequência!!!!E eu também gostaria de desejar a todos uma ótima pascoá,mesmo sabendo que estou meio atrasada...Mas de qualquer jeito,que tenham ganho muitos ovos e que tenham escovado os dentes direitinho para não ficar com carie por que ficar com carie não é NADA legal.Falo isso porque já tive 5!!!!!!!!!!É ,eu não gosto de escovar os dentes!Quero dar também os parabém ao lindo ovo da Lele-chan que ficou uma GRAÇA!!

SUPER KAWAII!!!!!

E algumas imagens de pascoa!



!
Saionara!

Um comentário:

  1. hey lulu eh a gabi martiny da sua sala to dando uma passadinha aki eh legal só n sei como virar um membro dps se vc quise da uma passadinha la no meu www.adorogameslikelover.blogspot.com
    thanks dps me explica como vira um membro hehehehe bj gabi

    ResponderExcluir