domingo, 19 de fevereiro de 2012

C N Blue e Perfume!

Hey otakus!! Aqui é a menina que não anda postando NADA NO BLOG: a Lele-chan!!


Bom, ontem foi o niver da minha irmãsinha, e como é carnaval fiemos uma festa para ela de carnaval!!
E a Lulu-chan e o irmão dela que tem 5 anos e o nome dele é Guilherme também estavam lá, e para não ficarmos escrevendo Guilherme, Guilherme e Guilherme que é um nome bem grande vou dar apelido de Guigui-chan !! Bom apelido né?? E como a festa era de carnaval todos tinham que se fantasiar, não é verdade?? Eu me fantasiei de Havaiana e a Lulu-chan se fantasiou de gueixa, e o Guigui-chan de nada vestiu roupa normal! Ok até ai estava tudo bem,mais ai eu e a Lulu-chan pegamos aqueles sprays de carnaval,sabe?? Olha só:


       


Bom, ai começamos a jogar isso para tudo quanto é lado, ficamos todas sujas e nojentas desses trecos:








                                                                     Eu e a Lulu-chan!!
                                                                   So eu!!

                                                         Eu a Lulu-chan e o Guigui-chan!
                                                             Só a Lulu-chan!!
                                     
Nós tivemos que cantar parabéns desse jeito mesmo, pois minha mãe não deixou agente se arrumar!! 


Nós somos do contra, porque na hora do parabéns todos se arrumam mais ainda do que antes, e nós 


ficamos mais feias que antes!! kkkkk








Agora vou contar que hoje fui ao museu do futebol, eu não sou lá que gosta muito disso mais gostei um  


pouco!!






                           












Bem, vamos direto ao assunto: hoje irei postar sobre a banda C N Blue, eu acabei conhecendo ela pela 


Luisa que me falou e acabei gostando! A música que ela me mostrou foi essa:






















Eu acho até meio que estranho,pois eles gritam no meio, mais falem a verdade, eles são até que lindos!!                                                                   




Eu também vou mostrar uma música do Perfume que eu acho bem legal:








                                                  
















                         Por hoje é só otakus!! Bye bye! 










                                      Akiyama mio chibi


                                                             Lele-chan!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário