sábado, 28 de janeiro de 2012

Cosplays - Parte 1

Yo Minaa!! Aqui é a Lele-chan,desculpe não ter postado ultimamente é que a minha amiga estava aqui em casa e ai minha mãe me proibiu de postar aqui!! A Lulu-chan também não está postando,pois ela foi para o sítio da amiga dela e ficará lá até Domingo,então não averá nada de postagens da LULU-CHAN até domingo,mesmo domingo sendo amanhã XD,continuando...

Voei um pouco sobre esse assunto de Cosplays,pois aqui é um blog de notícias "NOVAS",e eu acho que a maioria que está lendo ai deve saber o que é Cosplays,mais tudo bem ADORO COSPLAYS E SEMPRE VOU ADORAR,então vou continuar postando sobre eles:

Vou esplicar mesmo vocês sabendo o que que é em vez de mostrar direto as imagens,kkkk:

Bom,cosplays nada mais é do que se vestir do seu personagem favorito (simples).
Mais com toda essa coisa do Japão: animes,mangás,e tál...tem muuuuito,pois TODOS querem se vestir de vários tipos de persongens diferentes,alguns formam grupos para se tornarem um anime inteiro com todos os seus personagens!! É bem legal,agora vai as imagens:

                                                 
                                         D.Gray-Man 









                                               Naruto


Não resisti que fofura esse Naruto baby!!!XD









                                           Vocaloid












                                                                      Bleach







Essas notícias foram tiradas do:

Gostaram das imagens?? Gente lembra das postagens que eu fiz sobre a Miku?? Então isso vai ser igual!! Eu vou fazer várias postagens sobre os Cosplays!! A e sabe essa imagem abaixo,toda postagem minha vou postar um imagem fofa para dar tchau,hehehe!


Bye bye Minna-san!

Lele-chan!
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário