terça-feira, 12 de junho de 2012

Hi minna!!!Aqui é a Lulu-chan!

Desculpa!!!Já faz 3 meses que não posto!Eu e a Lele até pensamos em deletar o blog por que não tinha mais como postar aqui!Mas vim para ficar e vou volta a escrever diariamente para vocês ok?Opa!Já tava quase me esquecendo!Feliz dia do namorados!!De presente para vocês,os top 5 casais mais lindos,fofos e maravilhosos de todos os animes:















São tão perfeitos :)

                     

                                                                                                                           Bye Bye!


quinta-feira, 7 de junho de 2012

Trailer Live-action Another!!!!

Sim, sou louca,pirada, chata... Eu sei, DESCULPE!!!!!!! Passou-se muito tempo, porque desde a primeira semana que agente ficou sem postar eu estava pensando em deletar o blog, mais eu não deletei. Então ele continua ai sem postagens...mais eu fiz o loyout dele, mudei, e vamos começar do 0,ok??
Enfim, aqui é a Lele-chan, a Lulu-chan também vai começar a postar, e eu primeiro,né??



Foi divulgado pelo site oficial da adaptação para live-action deAnother o primeiro trailer completo do filme. O longa, estrelado por Ai Hashimoto como Misaki Mei e Kento Yamasaki como Sakakibara Shoichi, será dirigido pelo diretorTakeshi Furusawa e estreará nos cinemas japoneses dia 4 de agosto.
Another é originalmente uma novel de horror, de autoria de Yukito Ayatsuji. O anime, exibido em 2012 e produzido pelo estúdio P.A. Works, gira em torno de uma maldição que envolve os alunos de uma classe de uma cidade no interior do Japão, tudo por causa de um misterioso acontecimento que ocorreu na escola há 26 anos.







Boneca assustadora aqui em cima ^

Bye bye!!!